sábado, 22 de agosto de 2015

De príncipe à sapo

Olá Meninas!!
Esse post é pra vocês que conheceram aquele príncipe... que acabou virando um sapo. : /






 Eu não sei como a gente acaba se apaixonando justo por aquele cara que não vale nada, mas sei que muitas vezes, caímos nos truques deles não é mesmo? E acaba sendo tarde de mais. Os defeitos, são deixados de lado, ele toma parte de todos os seus pensamentos e um conselho que teria me ajudado: ouça suas amigas. Quando estamos gamadas, é normal que achemos tudo muito bonito, isso acontece porque acreditamos no que queremos acreditar.


 Se vocês acabaram flertando um com o outro, ele passou a ser mais fofo e atencioso com você, parabéns, ele está na sua. Isso com certeza tirou tudo o que não prestava nele. O cara pode mesmo querer ficar com você e você quer ficar com ele.

 Então menina, não tem nada melhor do que aquele dia em que ele vai pedir pra deixar de ser só seu amigo, aquele tão sonhado dia chegou, finalmente.
 Mas o que aconteceu? Como aquele príncipe pode ter virado um sapo da noite pro dia? Eu não sei o que aconteceu com você: se ele te traiu, se ele mentiu, se ele não te deu mais atenção...
 Ele não é mais o mesmo. Então, toda a fantasia morre.


 Eu sei o sentimento terrível que se segue. Mas não irei falar dele, porque isso nós temos que superar. Você tem que saber que ele nunca te mereceu (minhas amigas me disseram isso, então os créditos desses conselhos vão para elas, as meninas desse blog). O seu ego vai estar ferido, seu coração, partido, mas você é forte o suficiente para seguir em frente e não tenha medo de se apaixonar de novo, mas lembre-se de ouvir suas amigas, não coloque toda a sua felicidade nas mãos de alguém, principalmente alguém que você sabe que não te merece e nunca aceite menos do que isso. Você é uma garota, sinônimo de amor, sentimento, emoção e também de força, atitude e compaixão.
 E nunca se esqueça, nada melhor para esse cara, do que você chorando por ele. Se valorize. Siga em frente e lembre-se de seus amigos para te ajudar.





~Brunna






Nenhum comentário:

Postar um comentário