quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Complicado amor

   Amor, grande amor, grande, velho e ridículo amor! Percebe-se que eu não sou uma das mais românticas pessoas, mas sou trouxa igual!
   Afinal quem não passou por aquela famosa "barriga com borboletas" que me parece mas uma dor de cólica aguda.

                                               


   Atualmente estou numa fase meio que digamos: O QUE ESTOU FAZENDO DA MINHA VIDA?
   A sensação de que eu poderia ficar o dia inteiro conversando com a pessoa meio que acontece muito, o que me faz me perguntar de novo o que eu estou fazendo da minha vida... O pior é que ele não sai da minha cabeça, é pior que piolho. Seu cheiro, seu sorriso... Tudo fica guardado no meu cérebro.
   Parte de mim está sempre lutando me dizendo: "Desencanta, ele nem bonito é!" "Ele nem olha para você." "Por que você insiste em algo sem futuro?" "Por que ainda gosta desse garoto infantil?" "Essa coca é fanta, só pode!"
   Então vem a outra parte de mim dizer o quão incrível ele pode ser e blá blá blá. Eu fico meio "Aff que nojinho de você, Parte Boa" mas ele não sai do pensamento.


                     
   
   É uma infestação de caso público, me da vontade de gritar na cara dele "EU GOSTO DE VOCÊ!".
   Essa não é a pior parte, tem a parte de se conter. Esperar ele se manifestar, vir até mim, fazer palhaçada.
   Os amigos dele me dizem que esse "sentimento" é recíproco mas eu sempre tenho um pé atrás, minhas amigas me fazem passar vergonha na frente dele, chegando ao ponto de ficar que nem um arco-íris.
   Quando estou com raiva quase jogo na cara dele o quão babaca é ele por não me contar o que ele sente logo, me sufocar com uma dúvida.
   Mas se tem uma coisa que eu aprendi é manter a calma e desejar tudo de bom, tanto para você como para ele, mesmo que seja com outras pessoas, em outro momento, em outro lugar!


                    
   

   O que tenho a dizer a você que também ta na ilusão (ou não): CALMA CARA! O tempo vai te dizer o que fazer... E com um tempo as coisas vão se ajeitando da melhor forma possível e a vida te trará surpresas, SÓ POR FAVOR AJUDE ELA, PORQUE SENÃO FICA DIFÍCIL, NÉ COLEGA?!


   Beijos,
   Sophie ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário