quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

2.000 Visualizações!!!!!







Oi Leitoras(es),
Chegamos a 2.000 visualizações no blog, eu sei que para algumas pessoas pode parecer pouco, mas para nós é muito importante...
Aqui quem fala é a Alasca e tenho que dizer que faz muito tempo que eu não posto nada( desculpa por isso), mas não só eu, visto que a última postagem foi de agosto do ano passado( Feliz 2016 gente), mas vou tentar postar mais.
Então eu fiquei pensando "O que escrever para o poste das 2.000 visualizações?", então tive uma ideia, vou falar de novo sobre adaptações, só que desta vez de uma adaptação especifica.
Não vai ser sobre um livro que virou filme, mas um livro que virou série: "Instrumentos Mortais" da Cassandra Clare".


Eu não sei se em todos os países acontece da mesma maneira( provavelmente não), mas pelo menos aqui no Brasil já estreou e você pode estar assistindo no canal "ABC Family" ou na "Netflix". A Netflix já conta com dois episódios da série e lança um toda semana.


Primeiro eu gostaria de dizer que pra esse tipo de livro é perfeito pra série, por ser grande e com muitos volumes, e um filme não consegue abrigar essa quantidade de detalhes que ele possui.

Pelo tamanho vários detalhes acabam escapando, como por exemplo quando eles vão até onde Valentim está, no filme Valentim invade o instituto.

Mas isso também não quer dizer dizer que a série vai colocar todos os detalhes ou não vai modificar nada. 
Um desses detalhes é a profissão de Luke, que agora é um policial, outro detalhe é que quem entrega a estela de Jocelyn para Clary é a própria Jocelyn, e ao invés dela tentar esconder até o fim esse "outro mundo" da filha, ela tenta contar no dia do seu aniversário, mas isso não dá certo.

Não vou dar mais detalhes porque a série ainda está no começo e seria spoiler.

Agora uma comparação de personagens:
Clary Fray:


Eu gostei da mudança da atriz e achei a da série mais parecida com a do livro. (série\filme)

Jace





Novamente prefiro a ator dá serie, mas mesmo assim não é como eu imaginei.(série\filme)


Alec

Ele ficou mais bonito. (filme\série)

Isabelle

Prefiro a do filme, é mais como eu imaginei. (filme\série).

Luke

Acho o do filme mais parecido, mas o segundo tem mais cara de policial.(filme\série).


Valentim 

Novamente gostei mais do do filme.(filme\ série).
Dorotheia



Nem sei o que dizer... (filme\série)









Então foi só por hoje, eu sei que faltam alguns personagens, mas as imagens não estavam legais.
Caso eu tenha botado alguma informação errada me corrijam por favor.
Comentem o que acharam dos personagens.
Mil beijos
Alasca



Nenhum comentário:

Postar um comentário